Karina Cedeño   |   05/01/2016 16:40

WTC registra alta de 4% na demanda e planeja expansão

O World Trade Center de São Paulo registrou, no ano passado, 4% de alta na demanda, recebendo mais de 900 encontros nas salas e no centro de convenções.

O World Trade Center de São Paulo registrou, no ano passado, 4% de alta na demanda, recebendo mais de 900 encontros nas salas e no centro de convenções, fator que contribuiu para o crescimento de 5% na taxa de ocupação do Sheraton WTC. "Os hotéis da redondeza também tiveram uma procura por causa dos eventos", afirma o diretor executivo do WTC Hotelaria, João Nagy (foto).

Para este ano, o foco será direcionado à otimização dos serviços, com investimentos de cerca R$ 10 milhões em tecnologia, que trarão novos equipamentos para reduzir o tempo de montagem de eventos, além de um sistema de check-in on-line."O hóspede poderá imprimir como se fosse um bilhete aéreo que pode ser escaneado, sem precisar passar pela recepção", conta Nagy.

Com essas e outras estratégias, a expectativa é que o crescimento atinja 15% da receita neste ano, e os planos do WTC também envolvem a expansão do modelo com hotel, espaço para eventos e serviços a outras regiões do Brasil, como as cidades de Belo Horizonte (MG), São José dos Campos (SP) e Goiânia (GO). "Mas tudo depende das facilidades que encontremos com as autoridades locais", finaliza o diretor executivo do WTC Hotelaria.

Tópicos relacionados