Movida

Rodrigo Vieira   |   11/02/2016 18:46

Diretora visa explorar diversidade do Sheraton SP WTC

Há três meses o Sheraton São Paulo WTC Hotel e o World Trade Center São Paulo, que fazem parte do mesmo complexo, têm uma nova diretora de Vendas. Trata-se de Gisele Ruiz, que foi apresentada recentemente ao mercado em seu novo cargo. Gisele tem cerca de 20 anos de hotelaria e conta com um currículo

PANROTAS / Emerson Souza
Gisele Ruiz, nova diretora de Vendas do Sheraton São Paulo WTC Hotel e World Trade Center São Paulo
Gisele Ruiz, nova diretora de Vendas do Sheraton São Paulo WTC Hotel e World Trade Center São Paulo
Há três meses o Sheraton São Paulo WTC Hotel e o WTC Events, que fazem parte do mesmo complexo, têm uma nova diretora de Vendas. Trata-se de Gisele Ruiz, que foi apresentada recentemente ao mercado em seu novo cargo. Gisele tem cerca de 20 anos de hotelaria e conta com um currículo extenso: já trabalhou em Othon, Atlantica, Accor, Pestana, Ouro Minas, Caesar (ex-Blue Tree), entre outros.

Nesse início, o que mais anima Gisele é a grande opção de serviços que o complexo oferece. Ainda que responda pelo hotel e pelo WTC Events Center, a executiva não tira os olhos do shopping de decoração, da torre corporativa e do business club do local. É nesse leque diversificado que seu trabalho será baseado.

“Esse complexo traz uma possibilidade de serviços enorme é muito distinto do que podemos encontrar em São Paulo. Lojas, restaurantes, negócios... É encantador poder apresentar nossas opções para atrair mais clientes e aumentar as vendas. Aumentamos em 28% o volume de eventos em janeiro deste ano em comparação com o mesmo mês no ano passado. Estou otimista com esse começo”, comemora Gisele. “Isso nos dá uma infinidade de possibilidade de novos hóspedes e novos eventos.”

É o corporativo que continuará responsável pelo maior volume do hotel, principalmente nos dias de semana. “Entretanto, nossa estrutura permite com que tudo seja possível. Esse é nosso slogan. Já hospedamos eventos dos mais variados tipos por aqui. Esses dias mesmo fizemos um elevador discoteca”, explica. “A ideia é trazer clientes destinados a turismo de saúde, cada vez mais crescente em São Paulo, e também pensar em grandes eventos de lazer, como casamentos, festas, confraternizações. Isso aumenta o fluxo de visitante, principalmente nos finais de semana”, completa, ainda acrescentando a intenção de atrair profissionais de empresas que trabalham de porta a porta.

Segundo Gisele, há empresas demonstrando certa retomada depois da crise, por isso é hora de voltar a ser otimista. Outra coisa que anima a diretora de Vendas é sua equipe. “São jovens, têm muita vontade de trabalhar e explorar o mercado. Estou animada com o que vem pela frente.”

Seu contato é gisele.ruiz@wtceventscenter.com.br ou gisele.ruiz@sheratonsaopaulowtc.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias