Rodrigo Vieira   |   19/02/2016 09:17

Hard Rock anuncia mais três unidades no Brasil

O Hard Rock International está de olho no Brasil. A rede anunciou essa semana um projeto de expansão no País com três unidades: a primeira, em Brasília, estará localizada no aeroporto Juscelino Kubitschek, em sua nova área. As outras serão em Caldas Novas (GO) e Itapema (SC), próximo a Balneário Cam

O Hard Rock International está de olho no Brasil. A rede anunciou essa semana um projeto de expansão no País com três unidades: a primeira, em Brasília, estará localizada no aeroporto Juscelino Kubitschek, em sua nova área. As outras serão em Caldas Novas (GO) e Itapema (SC), destino próximo a Balneário Camboriú.

A unidade na capital federal contará com 400 habitações, piscina com deck e espaço para eventos, spa, fitness center, além do famoso restaurante da marca. Já a unidade de Caldas Novas terá 303 apartamentos em 12 andares, seis piscinas térmicas, três restaurantes, boate e área kids. A propriedade catarinense será de frente para a praia e contará com 175 habitações, e vem com a proposta de ser uma referência internacional de destino de lazer.

"Como anfitrião da Copa do Mundo de 2014 e das próximas Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro, o Brasil entrou oficialmente no palco mundial, vendo aumento do apelo para viajantes internacionais, enquanto suas atrações naturais e culturais continuam a ser uma força para viagens domésticas", justificou vice-presidente de Desenvolvimento Global de Hotéis da Hard Rock International, Marco Roca. “Com mais de 77% dos brasileiros planejando tirar suas férias no próprio País, o Hard Rock vai atingir essa demanda com acomodações de alto padrão e em localizações diferenciadas.”

Mais informações, acesse www.hardrockhotels.com.

Tópicos relacionados