Rodrigo Vieira   |   15/02/2016 16:18

Hotéis do Collection Group agregarão venda com aéreo

O Collection Group está prestes a lançar uma ferramenta para aumentar a ocupação de final de semana de seus 25 hotéis associados, já que 23 deles são corporativos e necessitam de mais movimento no período. O grupo oferecerá uma tecnologia com a qual os hotéis, por modelo white label, poderão agregar

O Collection Group está prestes a lançar uma ferramenta para aumentar a ocupação de final de semana de seus 25 hotéis associados, já que 23 deles são corporativos e necessitam de mais movimento no período. O grupo oferecerá uma tecnologia com a qual os hotéis, por modelo white label, poderão agregar passagens aéreas e transfer in e out na mesma plataforma. Isto é, os clientes poderão reservar pacotes completos com aéreo, hospedagem e transporte aeroportuário diretamente do site da associada.

“Isso impactará positivamente as vendas dos hotéis associados e dará um incremento para o final de semana, já que os hotéis corporativos veem o movimento reduzir a partir da quinta-feira”, explica o diretor do Collection Group, Carlos Nascimento, ainda não informando quem é a parceira que entra com a plataforma do aéreo e nem a data para lançamento da novidade.

Outro benefício que os hotéis do Collection terão é uma tecnologia em que hotéis poderão ter relatórios completos e saber todas as ações comerciais do grupo no Brasil. Essa virá a partir de 1º de março.

PORTO ALEGRE
Além da matriz em São Paulo e os escritórios em Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte, o Collection Group terá uma casa em Porto Alegre, para atender todo o Estado do Rio Grande do Sul.

“Estamos treinando o nosso time para implantar CRM. O escritório atenderá todo o Estado gaúcho e outras regiões do Sul”, comemora Nascimento.

Tópicos relacionados