Hugo Okada   |   10/02/2016 18:10

Rede hoteleira lança série com casal que viaja com pontos

Lançada hoje em mais de 7,5 mil hotéis da rede em todo o mundo, a campanha do programa de fidelidade Wyndham Rewards denominada “Have Points, Will Travel”, está sendo anunciada como a primeira série televisiva com exibição exclusiva nos apartamentos da rede.

Lançada hoje em mais de 7,5 mil hotéis da rede em todo o mundo, a campanha do programa de fidelidade Wyndham Rewards denominada “Have Points, Will Travel”, está sendo anunciada como a primeira série televisiva com exibição exclusiva nos apartamentos da rede.

Com o principal intuito de mostrar os benefícios do programa de pontos, o programa acompanha a trajetória de um casal, Dean e Traci, que viajam pelos Estados Unidos munidos apenas de roupas e um milhão de pontos acumulados no Wyndham Rewards.

“Grandes marcas não exibem apenas comerciais, elas falam diretamente aos seus consumidores de maneira impactante, gerando resultados. Grandes marcas são criativas, veem oportunidades e agregam valores. Isso é exatamente o que estamos fazendo com o “Have Points, Will Travel”. Temos a oportunidade de, por meio das aventuras de Dean e Traci, não apenas entreter nossos hóspedes, como também inspirá-los a viajarem e viverem suas próprias aventuras”, explicou o vice-presidente sênior de Programa de Fidelidade do Wyndham Hotel Group, Noah Brodsky.

Confira abaixo o primeiro episódio da série.

[^cmsVideo cms_id="pBbkPcXKcAQ" cms_width="" cms_height=""^]

Tópicos relacionados