Movida

Rafael Faustino   |   30/03/2016 12:09

ABR lança índice de competitividade dos resorts

A Associação Brasileira de Resorts (Resorts Brasil) anunciou na WTM Latin America que irá lançar, em abril, o Índice de Competitividade dos Resorts, para monitorar mensalmente a qualidade dos 50 associados à entidade.

PANROTAS / Emerson Souza
A Associação Brasileira de Resorts (Resorts Brasil) anunciou na WTM Latin America que vai lançar, em abril, o Índice de Competitividade dos Resorts, para monitorar mensalmente a qualidade dos 50 associados à entidade.

A mensuração será realizada pela empresa espanhola Review Pro, que fechou contrato de três anos com a ABR. “A partir das indicações deles, faremos nossa análise e trabalharemos em conjunto com os resorts para corrigir o que for necessário”, contou o presidente da associação, Luigi Rotunno, do La Torre, de Porto Seguro (BA).

Segundo Rotunno, a primeira medição já revelou um índice médio de 86% de excelência dos resorts. “Um resultado que pode ser considerado muito bom para um trabalho que está começando”, comemorou.

Os levantamentos serão usados não apenas internamente, mas também divulgados para público e imprensa a partir do mês que vem.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias