Artur Luiz Andrade   |   29/03/2016 10:43

Accor inaugura duas novas marcas no Rio de Janeiro

A Accor Hotels apresenta na WTM Latin America, que começa hoje em São Paulo, o projeto de chegada de duas novas marcas no Brasil: a M Gallery, de luxo, e a Mama Shelter, focada em design.

A Accor Hotels apresenta na WTM Latin America, que começa hoje em São Paulo, o projeto de chegada de duas novas marcas no Brasil: a M Gallery, de luxo, e a Mama Shelter, focada em design. Ambas serão abertas em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, conhecido por um bairro de vanguarda, ligado à arte e com algumas das melhores vistas da Cidade Maravilhosa.

“A Accor Hotels participa da WTM desde sua primeira edição, e a feira se transformou no principal evento do trade brasileiro com reais possibilidades de conversão de negócios com hosted buyers de diversos países do mundo como Rússia, China e países hispânicos para o fortalecimento de nossas bandeiras, onde podemos ampliar nosso relacionamento em apresentar os hotéis com perfil de lazer e para eventos”, destaca Paulo Frias, diretor de Vendas Accor Hotels América do Sul.

“É uma oportunidade para apresentarmos os hotéis recentes de nosso portfólio, como o M Gallery Rio de Janeiro Santa Teresa, o combo Mercure e Ibis Styles Ribeirão Preto, o Ibis Manaus, o Ibis styles Umuarama, entre muitos outros”, reforça Frias.

NOVOS HOTÉIS
O M Gallery faz parte de uma coleção de hotéis de luxo e ocupa o recém-adquirido Hotel Santa Teresa. Já a marca Mama Shelter começou a ser comercializada em abril de 2015, quando a Accor comprou 35% da cadeia de hotéis trendy (descolados), fundada em setembro de 2008. A rede Mama Shelter tem cinco hotéis (Bordeaux, Los Angeles, Lyon, Marseille e Paris), um total de 633 quartos e 450 funcionários.

Além disso, alguns projetos estão previstos para Toulouse, Lille, Londres, Bangkok, Praga, Hamburgo e México. A primeira unidade Mama Shelter desembarca no Brasil também em Santa Teresa, com previsão de início de operações para maio deste ano.

Tópicos relacionados