Hugo Okada   |   16/03/2016 09:43

Airbnb cria canal de reclamações para vizinhos

O Airbnb acaba de anunciar a criação de um espaço onde vizinhos de unidades do serviço poderão postar comentários e reclamações sobre o comportamento de seus hóspedes.

O Airbnb acaba de anunciar a criação de um espaço em que vizinhos de unidades do serviço poderão postar comentários e reclamações sobre o comportamento de seus hóspedes.

A ferramenta, segundo a empresa, permitirá o acompanhamento de irregularidades e a solução para cada caso.

O novo serviço foi anunciado pelo head da Airbnb no Japão, Yasuyuki Tanabe, que informou ainda que, em breve, a solução estará disponível em todos os países que oferecem o serviço de hospedagem alternativa.

"Uma das tarefas mais difíceis quando se pensa em economia compartilhada é identificar como as pessoas fazem uso dela. Nosso primeiro passo nessa direção é proporcionar aos vizinhos a oportunidade de comentar ou postar suas reclamações", explicou Tanabe.

Nos Estados Unidos, a Airbnb já possui uma linha direta para que clientes e vizinhos façam seus comentários e reclamações.

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