Roberta Queiroz   |   23/03/2016 09:38

Four Seasons abre hotel no centro financeiro de Dubai

A partir de agora, quem visitar o centro financeiro internacional de Dubai (DIFC) poderá se hospedar em um hotel da rede Four Seasons. São oito andares e 106 acomodações planejados para combinar com o luxo do destino.

A partir de agora, quem visitar o centro financeiro internacional de Dubai (DIFC) poderá se hospedar em um hotel da rede Four Seasons. São oito andares e 106 acomodações planejadas para combinar com o luxo do destino.

“As pessoas que vêm para Dubai já viajaram o mundo, experimentaram o melhor de tudo e têm altíssimas expectativas. No Four Seasons Hotel Dubai International Financial Centre temos o papel de facilitar, antecipar e superar, além de agradar aos hóspedes ao máximo”, esclareceu o gerente geral Carlo Stragiotto (foto), vindo do Four Seasons Hotel Milano.



ESTRUTURA
Para dar flexibilidade ao hóspede, o Four Seasons Hotel DIFC tem duas entradas separadas, uma no nível da rua e outra pelo acesso de pedestre do centro financeiro. No lobby superior, o Penrose Lounge recebe tanto quem se hospeda no local como quem está visita o ambiente para reuniões de trabalho ou compras. O outro lobby, o The Monogram, é exclusivo para os hóspedes.

Todos os quartos e suítes possuem instalações ergonômicas, mesa de trabalho, sofá, café e iluminação.



LAZER
Situado na área pedestre do DIFC, entre empresas multinacionais, galerias de arte, lojas, restaurantes e night clubs, o empreendimento da Four Seasons inclui lounges privativos, snack bar, academia e piscina (que lembra um cubo de gelo) e spa, com direito a tratamentos em ouro de 24 quilares.



Aqueles que se hospedarem por mais tempo no hotel poderão acessar outra propriedade da rede nos Emirados Árabes Unidos, o Four Seasons Resort Dubai at Jumeirah Beach, de frente para a famosa praia de Jumeirah.

GASTRONOMIA
Além dos cerca de 40 restaurantes do DIFC, o cliente poderá contar com um restaurante da própria Four Seasons. Batizado de Firebird Diner by Michael Mina, o espaço é especializado em culinária americana, com um “toque global”.

Há também o Luna Sky Bar (foto), localizado no terraço do hotel e com vista para o Burj Khalifa, o skyline de Dubai e o golfo. O bar oferece coquetéis clássicos e inovadores, café, chás e um menu de porções. A propriedade oferece ainda o Churchill Club, com uma seleção dos melhores charutos do mundo.

Tópicos relacionados