Movida

Hugo Okada   |   17/03/2016 13:52

Hard Rock Caldas Novas "trará Las Vegas à Goiânia"

Na última quarta-feira (19), a rede norte-americana Hard Rock anunciou a sua estreia na América do Sul em três localidades: Caldas Novas (GO), Brasília (DF) e Itapema (SC).

PANROTAS / Emerson Souza
O diretor do Grupo Rmex, Ricardo Assunção (foto: divulgação)
O diretor do Grupo Rmex, Ricardo Assunção (foto: divulgação)
Na última quarta-feira (19), a rede norte-americana Hard Rock anunciou a sua estreia na América do Sul em três localidades: Caldas Novas (GO), Brasília e Itapema (SC).

Em Goiás, o anúncio oficial do empreendimento está programado para junho, sob a responsabilidade dos grupos Rmex e Golden Dolphin. O Hard Rock Hotel Caldas Novas será construído ao lado do antigo Country Club, em um terreno de quase 30 mil metros quadrados e, segundo o comunicado, a meta dos empresários é transformar a cidade das águas quentes na "Las Vegas goiana”.

“As obras ainda não começaram, pois estamos na fase de aprovação do projeto e obtenção de licenças. No entanto, estamos tendo um grande apoio da Prefeitura de Caldas Novas e do Estado de Goiás”, afirmou o diretor do Rmex, Ricardo Assunção.

“O projeto foi aprovado em outubro pelo board americano, mas a negociação para representar a bandeira Hard Rock começou há quase três anos”, complementou.

O empreendimento deve ficar pronto em 48 meses a partir da data do seu anúncio oficial, em junho e contará com 355 apartamentos com cerca de 38 metros quadrados e três suítes Rock Star, com 170 metros quadrados, além da atmosfera musical que é a marca registrada da bandeira no mundo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias