Diego Verticchio   |   09/03/2016 10:39

Hotéis all inclusive e Schultz premiarão agentes por vendas

Presente na Convenção Schultz, que terminou no último domingo (6), a rede Hard Rock All Inclusive Collection, braço da Hard Rock que cuida dos hotéis cinco estrelas com tudo incluso, lançou no evento uma ação em parceria com a operadora para premiar agentes de viagens.

Presente na Convenção Schultz, que terminou no último domingo (6), a rede Hard Rock All Inclusive Collection, braço da Hard Rock que cuida dos hotéis cinco estrelas com tudo incluso, lançou no evento uma ação em parceria com a operadora para premiar agentes de viagens.

O profissional que mais vender os quatro resorts all inclusive da rede – localizados em Nuevo Vallarta, Cancun e Riviera Maya, no México, e Punta Cana, na República Dominicana - até o início da Feira da Associação Brasileira dos Agentes de Viagens (Abav) ganhará uma viagem grátis de uma semana para um dos hotéis, com direito a um acompanhante.

A diretora para o Brasil da All Inclusive Collection, Carla Cecchele, e o diretor para América Latina, Leonel Reyes, apresentaram a promoção juntos com Aroldo Schultz na convenção. Na ação, a Hard Rock fornece a estadia, enquanto a Schultz cuidará do transporte aéreo do vencedor.

O vencedor será conhecido na 44ª Feira da Abav, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 28 e 30 de setembro.

PROGRAMA DE RECOMPENSAS
Os diretores da Hard Rock ainda apresentaram, no evento, seu programa de incentivo aos agentes de viagens, Amplified Rewards. A ação ocorre por meio das operadoras de turismo.

Segundo explicou Carla, uma vez feita a reserva em um dos quatro resorts all inclusive, o agente deve cadastrar o número no sistema da rede antes do check-in do hóspede. Quando for realizado check-out, o agente responsável pela venda ganha uma remuneração, que varia de acordo com o quarto e hotel vendidos. "Uma reserva de uma semana gera, em média, US$ 75 ao agente de viagens", adiantou Carla.

Tópicos relacionados