Movida

Henrique Santiago   |   31/03/2016 16:49

Maceió Mar busca crescer e passa se chamar Grupo MME

O grupo passará a administrar hotéis e o primeiro deles será o Acqua Suites Hotel

PANROTAS / Emerson Souza
Carlos Endrigo e Monique Barbosa, do Grupo MME
Carlos Endrigo e Monique Barbosa, do Grupo MME
A hotelaria de Maceió, capital de Alagoas, acaba de ganhar uma nova holding. Em entrevista ao Portal PANROTAS, o gerente comercial do Maceió Mar Hotel, Carlos Endrigo, revelou que a empresa iniciou as operações como Grupo MME (Maceió Mar Empreendimentos) neste mês.

Segundo o executivo, o grupo passará a administrar hotéis e o primeiro deles será o Acqua Suites Hotel, um condo-hotel de 160 quartos que será inaugurado em setembro, na praia de Pajuçara.

As ambições do Grupo MME são de encerrar o ano de 2020 com 500 UHs, com base na inauguração de um resort all inclusive em 2018. “Nossa intenção é ser o maior grupo de hotéis em unidades habitacional em Maceió. Vamos fechar este ano com 365 quartos”, disse Endrigo

O executivo destaca ainda que outros projetos de administração serão incorporados ao Grupo MME. “Não queremos trazer novas marcas ao nosso hotel, como um Maceió Blue, Maceió Red ou coisas do tipo. Pretendemos atingir um novo público com o nosso nome”, pontuou, afirmando São Paulo e Minas Gerais são seus maiores clientes.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias