Movida

Henrique Santiago   |   31/03/2016 12:36

Paradise (SP) aproveita legado da Copa para a Olimpíada

Para o ano da Olímpiada no Rio de Janeiro, o resort espera aproveitar o “legado” do torneio e abrigar representantes do esporte mundial.

PANROTAS / Emerson Souza
Em 2014, o Paradise Golf & Convention, localizado em Mogi das Cruzes (SP), hospedou a equipe de futebol da Bélgica para a Copa do Mundo. Para o ano da Olímpíada no Rio de Janeiro, o resort espera tirar proveito do “legado” do torneio e abrigar representantes do esporte mundial.

De acordo com o diretor comercial do empreendimento, Ricardo Aly (foto), o Paradise irá receber uma delegação internacional de golfe e espera fechar outros acordos antes do início do maior evento esportivo do planeta. “Conversamos com equipes de futebol e vôlei também. Podemos ter mais de uma equipe de golfe também”, disse ele, prometendo revelar os nomes em breve.

A competição de futebol acontecerão em São Paulo e em outras cidades-sede – Belo Horizonte, Salvador, Manaus, Brasília e, claro, Rio de Janeiro. Para Aly, a proximidade de cerca de uma hora de chegada à Arena Corinthians, estádio que receberá as partidas em São Paulo, é um ponto favorável.

O executivo relembra, ainda, que o campo de golfe terá sua área quadruplicada até o fim do primeiro semestre e passará da sede para a entrada do hotel. A expectativa era de reinaugurar o espaço em março, mas as fortes chuvas impediram que fosse feito.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias