Karina Cedeño   |   30/03/2016 22:22

Rede Soberano de hotéis terá 630 quartos até 2017

A Rede Soberano tem investindo bastante na ampliação e reforma de seus hotéis. “Começamos nossa história a quatro anos e contávamos com quatro empreendimentos.

A Rede Soberano de hotéis, localizada em Porto Seguro (BA), tem investindo bastante na ampliação e reforma de seus empreendimentos.

“Começamos nossa história há três anos e meio com quatro empreendimentos. Hoje eles são seis, e também temos investido na ampliação do número de apartamentos oferecidos. Até o final desse ano, passaremos de 510 apartamentos para 580, e a meta até 2017 é chegar aos 630, sendo todos adaptados de acordo com as questões de acessibilidade”, conta o diretor comercial da Rede Soberano, Vinicius Oliveira.

Os investimentos foram estendidos à reforma dos apartamentos, com a instalação de televisores de 32 polegadas nos quartos e a modernização dos ambientes. “Apesar da crise, temos boas perspectivas para os próximos anos, considerando que Porto Seguro é hoje considerado pelos turistas o destino com melhor custo benefício no Brasil", ressalta Oliveira.

A ocupação média dos hotéis da rede está em torno de 82%, subindo para 96% na alta temporada.

Tópicos relacionados