Diego Verticchio   |   01/03/2016 09:34

Reservas on-line crescem 40% nos Hotéis Othon

Além de investir em mídias digitais, o grupo segue apostando mais no contato on-line e o resultado é o crescimento de 40% nas reservas pela internet em 2016 em comparação com os dois primeiros meses do ano passado

Umas das maiores redes hoteleiras do País, os Hotéis Othon seguem investindo em ações digitais, estratégia que fez o grupo receber o Adrian Awards na categoria marketing digital – série de e-mails, em 2015. Além de investir em mídias digitais, o grupo segue apostando mais no contato on-line e o resultado é o crescimento de 40% nas reservas pela internet em 2015 em comparação com 2014.

As ações digitais não param por aí. A rede tem focado na fanpage dos Hotéis Othon, que bateu a marca de 100 mil fãs. Segundo o diretor Comercial e de Marketing dos Hotéis Othon, Tomás Ramos, houve aumento de 300% em relação a 2014. Ainda segundo ele, no Instagram, nos últimos dois anos, o número de pessoas que seguem o perfil de Hotéis Othon cresceu quatro vezes.

“O nosso foco é no conceito Gente Cuidado da Gente, que adotamos em nossas unidades e também nos ambientes virtuais. Nossa equipe interage o tempo todo com os seguidores e fãs, respondendo as mensagens e os comentários, o que garante uma maior participação de clientes e hóspedes. Eles sabem que a página é constantemente atualizada e que funciona, de fato, como um canal de comunicação com a empresa. Além disso, nos preocupamos em conhecer os seguidores e é por essa razão que realizamos constantemente pesquisas para conhecer as preferências e gostos de quem prestigia nossas páginas e perfis”, destaca.

Ainda segundo ele, o site da Othon alcançou mais de cinco mil visualizações diárias. Já para este ano, a direção da rede vai investir na produção de vídeos exclusivos para o YouTube.

Tópicos relacionados