Artur Luiz Andrade   |   29/03/2016 15:29

Saulo cantará na festa de dez anos do Iberostar Bahia

Este ano o resort Iberostar Bahia, na Praia do Forte, comemora dez anos. Para celebrar, no dia 9 de abril o resort oferecerá a seus hóspedes uma White Party com o cantor Saulo no anfiteatro do resort, às 22h.

Este ano o resort Iberostar Bahia, na Praia do Forte, comemora dez anos. Para celebrar, no dia 9 de abril o resort oferecerá a seus hóspedes uma White Party com o cantor Saulo no anfiteatro do resort, às 22h. A proposta é que todos vistam roupas brancas para comemorar o aniversário do resort e entrar no clima do tema da festa. A apresentação será no formato pocket show, exclusiva para os hóspedes dos resorts Iberostar Bahia e Praia do Forte.

“Queremos proporcionar muita alegria e diversão aos nossos hóspedes em uma data tão importante para nós. Vamos comemorar uma década de atividade com bons resultados, sempre trabalhando para oferecer o melhor serviço”, explica o diretor comercial e de Marketing Brasil, Orlando Giglio.

Com sistema "all inclusive", o Iberostar Bahia oferece uma infraestrutura que inclui restaurantes temáticos, piscinas, campo de golfe, spa e entretenimento para toda a família.

Tópicos relacionados