Renato Machado   |   28/04/2016 15:24

Atlantica lança hotel em Anápolis (GO)

A rede de hotéis Atlantica anunciou, nesta quinta-feira (28), o lançamento de seu novo empreendimento no estado de Goiás


Divulgação
Atlantica Hotels chega a Anápolis, com o novo Comfort Hotel

A rede de hotéis Atlantica anunciou hoje o lançamento de seu novo empreendimento no Estado de Goiás, o Comfort Hotel Anápolis. A cidade do interior goiano faz parte de um plano de expansão do grupo, que prevê, até o final do ano, cem hotéis sob a chancela da Atlantica Hotels.

O novo hotel possui 150 apartamentos e foi planejado para receber hóspedes em viagem a negócios. “A cidade é um importante pólo industrial, com destaque para o ramo farmacêutico e também da agroindústria. O município também é um centro logístico por ser cortado por importantes rodovias federais e estaduais e pela ferrovia Centro-Atlântica, sendo ponto inicial da ferrovia Norte Sul”, afirmou o vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hotels, Ricardo Bluvol.

Além de uma área para eventos com cincos salas e capacidade total para 190 pessoas, o Comfort Anápolis hospedará o El Hajj, restaurante especializado em culinária árabe. A gerência geral do Comfort Hotel Anápolis estará sob o comando de Fernando Schiavon, profissional com passagens por empreedimentos em Brasília, Salvador, Campo Grande, Goiânia, Porto Seguro (BA) e Belém.

Tópicos relacionados