Roberta Queiroz   |   06/04/2016 14:28

Saiba quem é a nova VP de Marketing da Accor

A vice-presidência de Marketing da Accor Hotels para a América do Sul agora está sob o comando de Roberta Vernaglia. A nova estrutura anunciada pela rede agrupará as equipes de Marketing dos segmentos econômico, midscale, upscale e luxo, além das equipes de gerência de Estratégia, Mídia e Publicida

Divulgação

A vice-presidência de Marketing da Accor Hotels para a América do Sul agora está sob o comando de Roberta Vernaglia. A nova estrutura anunciada pela rede agrupará as equipes de Marketing dos segmentos econômico, midscale, upscale e luxo, além das equipes de gerência de Estratégia, Mídia e Publicidade.

Roberta Vernaglia está na Accor desde 2010 e acumula 13 anos de experiência no setor. “Estou muito feliz com este novo desafio dentro da companhia, que está cada vez mais dinâmica em suas estratégias de comunicação com o consumidor e demais públicos de interesse”, celebrou Roberta.

“Vamos cada vez mais intensificar nossos esforços nos canais digitais do grupo e trazer inovação na experiência hoteleira”, completou.

Tópicos relacionados