Rafael Faustino   |   25/05/2016 09:44

Rede para longas estadas cresce nos EUA; conheça

Unindo “o estilo e a hospitalidade de um hotel intimista com o espaço e conforto de um condomínio luxuoso”, como diz em seu website, a rede de hospedagens Aka está expandindo operações nos Estados Unidos

Divulgação/Aka
O design clean e sofisticado é um dos trunfos da rede de hospedagens Aka

Unindo “o estilo e a hospitalidade de um hotel intimista com o espaço e conforto de um condomínio luxuoso”, como diz em seu website, a rede de hospedagens Aka está expandindo operações nos Estados Unidos. Com unidades em Washington DC, Los Angeles, Filadélfia e Nova York, a rede que busca se diferenciar da hotelaria tradicional por meio do estilo fará uma nova abertura em Wall Street (Nova York), maior centro financeiro do país. Há ainda uma unidade em Londres.

Divulgação/Aka
Luciana Barbosa, diretora internacional de Vendas
Em Wall Street, a partir da inauguração em junho, serão 132 apartamentos, com uma ou duas camas. A rede busca oferecer atrativos para hóspedes corporativos e de lazer, disponibilizando business center, academia e até um cinema a céu aberto. Serviços adicionais incluem agentes que podem realizar reservas em restaurantes, shows na cidade e aluguel de veículos.

A ideia do Aka é lucrar com estadas de períodos que vão de semanas a meses, deixando os hóspedes no centro de regiões movimentadas e fazendo-os se sentir em uma luxuosa casa, em vez de um hotel comum.

A diretora internacional de Vendas da rede é a brasileira Luciana Barbosa que cuidas das unidades em Nova York e Londres. Ela pode ser encontrada no e-mail lbarbosa@stayaka.com.

Conheça mais da proposta do Aka no vídeo abaixo:


Tópicos relacionados