Diego Verticchio   |   24/05/2016 11:38

Vert Hotéis inaugura hotel em Macaé (RJ)

A Vert Hotéis segue com seu plano de expansão no Brasil e anuncia a abertura de mais uma unidade: Ramada Plaza Macaé, no Estado do Rio de Janeiro. Este é o quinto empreendimento da Vert Hotéis neste ano

A Vert Hotéis segue com seu plano de expansão no Brasil e anuncia a abertura de mais uma unidade: Ramada Plaza Macaé, no Estado do Rio de Janeiro. Este é o quinto empreendimento da Vert Hotéis neste ano. Desde janeiro já foram inaugurados o Ramada Plaza Curitiba Rayon, Ramada Recife Boa Viagem, Ramada Itaim Bibi e o Ramada Encore Ribalta (RJ). A previsão é que ainda sejam inaugurados pelo menos outros cinco empreendimentos até o final deste ano.

“Este é um ano de crescimento expressivo para a empresa. São novas marcas, novas parcerias e muitas atividades associadas ao crescimento da empresa. A Vert que até o final de 2015 tinha 12 hotéis em operação, deverá fechar este ano com pelo menos 20 em funcionamento, o que representa um crescimento expressivo para a empresa, cerca de 70%”, destaca a CEO da Vert Hotéis, que representa a marca Ramada no Brasil, Érica Drumond.

Além de infraestrutura e serviços completos, o empreendimento possui uma localização privilegiada, próximo à praia de Imbetiba e a três quadras da base principal da Petrobrás. Com investimentos de aproximadamente R$55 milhões, o Ramada Plaza Macaé está gerando aproximadamente 60 empregos diretos.

O hotel inicia sua operação com 80 apartamentos, na categoria super luxo e uma suíte máster. Cama king size, ducha de alta pressão, janelas acústicas, estação de trabalho, cofre digital e televisores de 43 polegadas são algumas características das habitações. O Ramada Plaza Macaé também oferece um restaurante com capacidade para 80 pessoas, room service 24 horas, bar e estacionamento gratuito com capacidade para até 137 carros.

Para a realização de eventos, o hotel possui um salão para 300 pessoas e outros dois salões, com respectivamente 60 lugares, além de duas salas de reunião, todas equipadas com televisores de LCD e internet de alta velocidade.

Tópicos relacionados