Renato Machado   |   30/06/2016 09:50

Atibaia ganha centro de entretenimento infantil; saiba

Será inaugurado no próximo sábado (2), na cidade de Atibaia, no interior de São Paulo, o Jota City, centro de entretenimento infantil. O parque é um projeto da Rede Tauá e foi construído em uma área de dois mil metros quadrados, ao lado do Hot

Divulgação
Projeção de como será o Jota City do Tauá Atibaia, a ser inaugurado no próximo dia 2
Será inaugurado no próximo sábado (2), na cidade de Atibaia, no interior de São Paulo, o Jota City, centro de entretenimento infantil. O parque é um projeto da Rede Tauá e foi construído em uma área de dois mil metros quadrados, ao lado do Hotel Tauá Atibaia, e contou com investimento próprio do grupo de R$ 6 milhões.

“Criamos o conceito e os espaços da Jota City pensando nas melhores práticas e referências que as crianças podem ter durante uma das principais fases do desenvolvimento infantil”, conta o diretor responsável pelo projeto, João Chequer. Segundo ele, “a Jota City valoriza a sustentabilidade, cada atividade tem uma finalidade educativa, seja para estimular a criatividade, agregar conhecimento ou para incentivar e promover o uso sustentável dos materiais que fazer parte do nosso dia a dia”. O projeto já existe há três anos no hotel da rede na cidade de Caeté. No início deste ano o Jota City Caeté foi nomeado o melhor resort para famílias de Minas Gerais, de acordo com viajantes do Tripadvisor.

“Nossa experiência bem sucedida em Caeté é prova disso e inauguramos a Jota City em Atibai com a certeza do sucesso”, afirma a diretora comercial da Rede Tauá, Lizete Ribeiro. “Acreditamos no entretenimento inteligente e no consumo sustentável”, afirma a executiva sobre o projeto, que conta com núcleos de diversos segmentos da sociedade, como o JBank, o Criatividarte, Nutricity, Lab Kids, Nosso Planeta, Jota nas Estrelas e Studio Vic.

Em julho, as atrações da Rede Tauá contarão com a presença de atrizes e atores mirins de diversos sucessos da televisão, como a novela Cúmplices de um Resgate, Chiquititas, Os 10 mandamentos e Carrossel. Nas férias, a rede proporcionará descontos a famílias que passarem um final de semana do Tauá Atibaia.

Tópicos relacionados