Movida

Artur Luiz Andrade   |   22/06/2016 21:58

Best Western amplia conexão e tarifas da Trend

A Best Western Hotel & Resorts e o Grupo Trend aproveitaram o IPW 2016, em Nova Orleans, e reforçaram sua parceira, ampliando e otimizando a conexão da operadora brasileira com o inventário da rede hoteleira. Segundo o diretor internacional de Vendas, Matt Teixeira, a "


Divulgação/Best Western
Luppa, Teixeira e o brinde à parceria intensificada entre Trend e Best Western

NOVA ORLEANS - A Best Western Hotel & Resorts e o Grupo Trend aproveitaram o IPW 2016, em Nova Orleans, e reforçaram sua parceira, ampliando e otimizando a conexão da operadora brasileira com o inventário da rede hoteleira. Segundo o diretor internacional de Vendas, Matt Teixeira, a "Trend contara com tarifas especiais e ambos celebram pela grande parceria iniciada há tempos e já com grandes resultados".

A novidade entrou em vigor na última segunda-feira (20 de junho) e, de acordo com Teixeira, já gerou resultados, "levando a Trend a bater recorde de vendas na cadeia hoteleira". "Estamos muito felizes com a parceria", finalizou Matt Teixeira, na foto com o presidente da Trend, Luís Paulo Luppa, em Nova Orleans, e diretores das duas partes.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias