Movida

Roberta Queiroz   |   24/06/2016 16:25

Em ato político, OTA remove hotéis de Donald Trump

O site de viagens Earn Away, do Reino Unido, retirou todos os hotéis de Donald Trump do portfólio. A decisão foi tomada após reclamações de clientes que se recusam a contribuir com a ideologia política do candidato à presidência dos Esta

O site de viagens Earn Away, do Reino Unido, retirou todos os hotéis de Donald Trump do portfólio. A decisão foi tomada após reclamações de clientes que se recusam a contribuir com a ideologia política do candidato à presidência dos Estados Unidos.

Reprodução/Trum Hotels

O republicano é proprietário dos empreendimentos como o Trump Soho e Trump International Hotel & Tower, em Nova York, e Trump Taj Mahal, em Atlantic City, entre outros. O co-fundador do Earn Away, Robert Berrisford, alegou que a sentença também reflete a postura ética e moral da empresa.

“Não estou nada preocupado com o impacto negativo desta decisão em nosso negócio, muitos britânicos nos apoiam”, afirmou Berrisfor. “Queremos inspirar outras agências de viagens on-line a seguir o nosso exemplo”, completou.

Trump é o candidato à Casa Branca com um dos discursos mais polêmicos dos últimos tempos. Guerra ao Estado Islâmico, política radical contra imigrantes e a retomada de tortura em interrogatórios são algumas das propostas do republicano fortemente criticadas por estrangeiros e norte-americanos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias