Rafael Faustino   |   03/06/2016 18:37

Saiba como é a experiência all inclusive nos hotéis Hard Rock

Hospedar-se em um hotel Hard Rock All Inclusive significa não apenas ter acesso às confortáveis instalações e às várias piscinas que eles oferecem


Rafael Faustino
Por que sair da piscina para tomar um drink? Nos Hard Rock All Inclusive, é open bar o tempo todo para os hóspedes

Hospedar-se em um hotel Hard Rock All Inclusive significa não apenas ter acesso às confortáveis instalações e às várias piscinas que eles oferecem. Mas também ter à disposição, sem nenhum pagamento adicional, a variados restaurantes, bares, shows e atrações de entretenimento e uma relação completa de atividades que o hotel disponibiliza. Nos quatro resorts da rede, o “tudo incluso” não está apenas no nome.

Isso é percebido logo na recepção, quando os hóspedes já ganham um drink de boas-vindas. Nesse primeiro momento, também já lhes é dado um material com a relação completa de atividades que o hotel terá naquele período – desde festas na piscina a shows noturnos nos anfiteatros, passando por aulas de ginástica, tour guiado pelo mobiliário histórico do hotel e campeonatos de poker, entre outros exemplos.

Rafael Faustino
Até nove restaurantes estão disponíveis nos hotéis, sem necessidade de reserva.
A lista de benefícios só aumenta quando se chega ao quarto. Não importa qual seja o tipo de hospedagem reservada, lá estarão cafeteira elétrica, frigobar sempre abastecido e um dispensador de bebidas com vodca, uísque e, claro, tequila. Acesso aos vários restaurantes também está garantido sem a necessidade de reserva. Sim, é isso mesmo. Bebida, refeições e sobremesas, tudo incluso na hospedagem.

CONECTIVIDADE E MÚSICA
Com tudo isso em mãos, é necessário mostrar para os amigos e familiares, certo? Para isso os hotéis all inclusive disponibilizam também wi-fi totalmente gratuito, sem a necessidade de registro, e computadores disponíveis para uso 24 horas por dia. Também são permitidas ligações ilimitadas para números no México, Estados Unidos e Canadá, com exceção de celulares.

Isso sem falar, é claro, das atrações musicais, indispensáveis em um hotel Hard Rock. No programa Sound of Your Stay, os hóspedes ganham um código para inserir em um site específico e baixar uma playlist preparada especialmente pela curadoria dos hotéis. E ainda têm a possibilidade de alugar uma guitarra Fender para utilizar em seus quartos, sentindo-se verdadeiros rock stars.

Alguns atrativos, como os spas, exigem pagamento adicional. Mas nem sempre isso significa tirar dinheiro do bolso. Os hóspedes podem utilizar seu resort credit, um valor que eles ganham para gastar nas dependências dos hotéis a depender do número de hóspedes e de noites reservadas.

Rafael Faustino
Guitarras podem ser alugadas pelos hóspedes para praticar em seus quartos.


Tópicos relacionados