Movida

Da Redação   |   24/06/2016 13:39

The Florida Hotel associa-se à Best Western; saiba mais

A Best Western Premier Collection terá um novo hotel associado nospróximos dias: o The Florida Hotel and Conference Center. Segundo a rede, a BWPremier Collection é uma soft brand que reúne hotéis selecionados por sua alta qualidade nosprincipais mercados. O The F


Da Redação
O lobby do empreendimento

A Best Western Premier Collection terá um novo hotel associado nos próximos dias: o The Florida Hotel and Conference Center. Segundo a rede, a BW Premier Collection é uma soft brand que reúne hotéis selecionados por sua alta qualidade nos principais mercados.

O empreendimento está interligado a um dos grandes centros de compras de Orlando, o Florida Mall. Os mais de quatro mil metros quadrados para eventos fazem do empreendimento um dos principais para o mercado corporativo.

O hotel foi construído em 1985 e vendido em 2004. Com a mudança de proprietário foi injetado, desde então, mais de US$ 30 milhões na revitalização e reforma de todas as áreas do prédio, que abriga mais de 500 quartos que dispõe. Por estar conectado ao Florida Mall, o lobby do hotel é um local de grande circulação de pessoas e, por esse motivo, o visitante e/ou hóspede só poderá se deslocar entre os 11 andares do hotel com a chave do quarto.

A ocupação média do The Florida Hotel and Conference Center gira em torno de 75% e são nos meses de março, abril e maio que recebe maior número de feiras e convenções. Sua localização também facilita a rotina de quem viaja para Orlando a trabalho, mas consegue ter algumas horas ou dias de lazer. O hotel está a dez minutos do Aeroporto Internacional de Orlando e a 20 minutos dos principais parques temáticos da cidade.

Da Redação
O business center do hotel

Entre os espaços do hotel, o destaque vai para o Sky Desk, que atende tripulantes de companhias aéreas, que pernoitam no hotel; um balcão da Expedia, que tem como objetivo ajudar os visitantes a efetuarem reservas e compras de ingressos para as principais atrações de Orlando, uma área de negócios que disponibiliza 18 estações de trabalho, todos com computadores Apple e duas salas privadas para reuniões privativas; e um centro fitness reformado há menos de dois anos, com aparelhos de musculação e condicionamento físico.

Segundo o diretor de Vendas da Best Western para América Latina e Ásia, Matt Teixeira, os hotéis BW Premier Collection não fazem parte da filiação oficial Best Western, mas são listados e podem ser reservados no site da rede. Além disso, eles contam pontos no programa Best Western Rewards.

“O nosso objetivo é de continuar crescendo em um mercado cada vez mais competitivo, o Premier Collection nos oferece essa oportunidade. Estamos sempre trazendo novidades para o mercado. Com certeza teremos novos lançamentos em breve”, afirmou.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias