Diego Verticchio   |   27/06/2016 16:37

Windsor Marapendi já opera com sistema all inclusive

O Windsor Marapendi, aberto no final do ano passado na praia da Barra da Tijuca (Rio de Janeiro), é o primeiro hotel da rede a ter a possibilidade de sistema all inclusive. O modelo foi adotado visando principalmente os hóspedes de lazer. O formato permite que o visitante usufrua das

O Windsor Marapendi, aberto no final do ano passado na praia da Barra da Tijuca (Rio de Janeiro), é o primeiro hotel da rede a ter a possibilidade de sistema all inclusive. O modelo foi adotado visando principalmente os hóspedes de lazer. O formato permite que o visitante usufrua das três refeições (café, almoço e jantar), além de bebidas não alcoólicas.

O sistema all inclusive está sendo adotado temporariamente. Ele está válido para hospedagens com no mínimo quatro noites e válido até dezembro, quando será reavaliado. O hóspede que não quiser adotar o sistema não precisar fazer.

“Nós recebemos muitos argentinos neste hotel que nos pediam este tipo de serviço. Como somos um resort de praia dentro de uma grande cidade, decidimos apostar no sistema all inclusive. Os argentinos solicitaram, mas o serviço está aberto a todos os hóspedes”, anunciou Crea.

A novidade foi divulgada em primeira mão para cerca de 25 operadores (todos da América Latina e Espanha) que participam de uma viagem de familiarização para o Rio de Janeiro tendo como foco a Barra da Tijuca. A viagem está sendo organizada pela empresa de receptivo Infinita Travel, e conta com apoio do Rio Convention & Visitos Bureau (Rio CVB), Windsor Hotéis, entre outras empresas e hotéis.

“Nós estamos visando o ano de 2017 em diante e nossa ideia é trazer esses operadores para conhecerem o potencial desta região, que ficou durante muito tempo sem ter um trabalho forte de promoção. A Barra da Tijuca é um destino independente, grande o suficiente para ser promovido com destaque. É claro que não há nada que impeça o hóspede que esteja na Barra de visitar a Zona Sul ou Centro, mas a ideia é mostrar que ficando aqui ele consegue ficar dias e dias sem precisar passar por essas regiões”, afirmou a diretora da Infinita Travel e idealizadora do projeto, Monica Marzulo.

Tópicos relacionados