Da Redação   |   30/06/2016 13:24

Yoo2: conheça o novo ''hotel design'' da Intercity no RJ

O Rio de Janeiro ganhará amanhã (1) uma nova e sofisticada opção de hospedagem. O Yoo2 será inaugurado pela Intercity Hotels na praia de Botafogo, e é o primeiro hotel design da empresa hoteleira gaúcha.

Divulgação/Intercity Hotels
A cobertura do Yoo2 conta com bar, piscina e espaço para DJ

O Rio de Janeiro ganhará amanhã (1) uma nova e sofisticada opção de hospedagem. O Yoo2 será inaugurado pela Intercity Hotels na praia de Botafogo, e é o primeiro hotel design da empresa hoteleira gaúcha.

A novidade é fruto de uma parceria da Intercity com a Yoo Hotels & Resorts, que tem como sócios o megaempresário inglês John Hitchcox e o renomado arquiteto Philippe Starck. O Yoo2 Rio recebeu investimento de R$ 130 milhões e chega como bandeira upscale da Intercity, ao lado da intermediária Intercity e da econômica Hi!.

Para marcar a inauguração, a Intercity está com tarifas especiais nos primeiros dias de operação. Para quem reservar até 10 de julho, há diárias a partir de R$ 422. Mais detalhes estão no site do novo hotel.

Divulgação/Intercity Hotels
O lobby do hotel, onde o check-in é feito com ipads

INOVADOR

A ideia do novo modelo de hotel é dar uma experiência inovadora aos visitantes. “Ao entrar no hotel, o hóspede já se depara com algo inusitado: o Yoo2 não tem aquele tradicional balcão na entrada, o check-in é informal e sem burocracia, feito através de um Ipad”, explica a Intercity, em seu comunicado de inauguração. Todos os 143 quartos contam com móveis exclusivos e reservam para os hóspedes “mimos” como champanhe, cerveja, café e chocolate. Elevadores de vidro e peças artísticas elaboradas pelo grafiteiro Marcelo Ment completam a moderna experiência.

O ambiente jovem descontraído é outra marca do empreendimento “Os clientes poderão ouvir boa música em todos os ambientes, principalmente no rooftop, que conta com piscina, bar e mesa de DJ com a vista mais completa e deslumbrante da cidade”, destaca a companhia. Já na gastronomia, o hotel conta com o Cariocally Resto & Bar, com menu assinado pelo chef gaúcho Marcelo Schambeck. Uma ampla coleção de vinhos e pratos como uma costela laqueada e assada por 12 horas são alguns dos destaques.

PET FRIENDLY
Divulgação/Intercity Hotels
Nos quartos, decoração moderna e vista para o mar
Outro trunfo do hotel para se diferenciar é não só aceitar a presença de animais de estimação, mas também estimulá-la. “No Yoo2 todos são bem-vindos, até mesmo os animais de estimação. Eles têm circulação garantida e mimos como cama e potes customizados com a marca Yoo, além de shampoo e condicionador”, garante a Intercity.

Veja abaixo fotos do hotel, e acompanhe Facebook e Instagram do Yoo2 para ficar por dentro de suas novidades.

Publicação patrocinada

Tópicos relacionados