Movida

Henrique Santiago   |   14/07/2016 13:12

"Discussão com OTAs pode se tornar rasa", diz Garrido

O assunto do momento, pelo menos há uma semana, entrou em pauta no PANROTAS Next Cuiabá. O imbróglio entre a Decolar.com e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro (ABIH-RJ) motivou a discussão no encontro. O diretor do


Emerson Souza
Gerson Carmona, da Air France-KLM, Erik Sadao, da Teresa Perez, Heber Garrido, do Transamérica, Junior Rocha, da La Sierra, e Artur Andrade, da PANROTAS

O assunto do momento, pelo menos há uma semana, entrou em pauta no PANROTAS Next Cuiabá. O imbróglio entre a Decolar.com e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro (ABIH-RJ) motivou a discussão no encontro.

O diretor do Transamérica e Transamérica Hospitaly Group, Heber Garrido (ao centro), se posiciona contra o boicote imposto pela entidade fluminense. “A regra é multicanais. Que bom que existe a [agência de viagens on-line] OTA”, destacou.

Para ele, o hotel define o seu cliente, como e quando vai distribuir o seu produto. “O caso não é brigar, é somar. Essa discussão, me desculpem os amigos hoteleiros, pode se tornar rasa”, completou.

Segundo ele, a hotelaria quer fragmentar os canais e volume, criando mais independência na estratégia da rede.

SOBRE O EVENTO
O PANROTAS Next Cuiabá é realizado pela PANROTAS Editora e a Imaginadora, e conta com o patrocínio do Inprotur, Grupo Confiança, Hard Rock Hotel e Iberostar Hotels & Resorts, além do apoio do Transamérica Executive Cuiabá e da Visual Turismo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias