Movida

Felippe Constancio   |   22/07/2016 16:36

L’Hotel Porto Bay SP reforma e amplia suítes; confira

O L’Hotel PortoBay São Paulo, localizado a poucos metros da Avenida Paulista, terminou os trabalhos de reforma e ampliação de suas suítes localizadas no 14º andar. Confira como ficou

Divulgação L’Hotel PortoBay

O L’Hotel Porto Bay São Paulo, localizado a poucos metros da avenida Paulista, terminou os trabalhos de reforma e ampliação de suas suítes localizadas no 14º andar. De acordo com o hotel butique cinco estrelas, o andar passa a ter três suítes júnior e uma suíte presidencial, todas com uma nova arquitetura e design interior.

De acordo com o CEO do Grupo Porto Bay no Brasil, Claudio Santos, a decoração contemporânea vai ao encontro do padrão dos melhores hotéis de linha butique do mundo. “Nossos hóspedes serão surpreendidos com cada detalhe dos novos apartamentos, do piso em madeira natural aos mármores gregos utilizados nos banheiros”.

Dentre as novidades das suítes estão os móveis novos e modernos dos quartos, que foram revestidos e ganharam um conceito de iluminação, além de obras de arte e outros detalhes na decoração. “Tudo foi idealizado com o intuito de proporcionar um ambiente mais acolhedor, sempre moderno e funcional”, afirmou o gerente geral do L’Hotel Porto Bay, Ruben Leme, sobre o resultado do projeto arquitetônico desenvolvido por Cristiana Castro.

SUÍTES
A suíte L'Hotel, com 90 metros quadrados, ganhou ambientes novos e passou a ter uma área social composta por lavabo e living - com sala de estar, mesa para refeição, TV, minibar e bancada de trabalho - e uma área para o quarto e banheiro - com cama king size de cabeceiras em couro e armários em madeira Pau Ferro. O banheiro ganhou chuveiro italiano, mármore pigues grega, quartzo branco e louças alemãs e japonesas.

Cristiana Castro conta que buscou manter a marca registrada do hotel. “A premissa era criar suítes amplas, modernas e sofisticadas, seguindo o cunho clássico e icônico do L'Hotel, sem abrir mão de um ambiente intimista e aconchegante para que os hospedes se sentissem acolhidos”.

Confira abaixo a nova disposição dos quartos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias