Karina Cedeño   |   22/07/2016 11:02

Paris inaugura 1ª cinco estrelas da Evok Hôtels Collection

Paris acaba de ganhar mais uma opção de hotel para os turistas: o Nolinski, primeiro empreendimento cinco estrelas do grupo EvokHôtels Collection na cidade, foi inaugurado esta semana na Av. de L’Opéra, a cinco minutos do Palais Royal. Com 45 quartos e suítes



Divulgação
Uma das suítes do Nolinski

Paris acaba de ganhar mais uma opção de hotel para os turistas: o Nolinski, primeiro empreendimento cinco estrelas do grupo Evok Hôtels Collection na cidade, foi inaugurado esta semana na Av. de L’Opéra, a cinco minutos do Palais Royal.

Com 45 quartos e suítes em um prédio de seis andares totalmente reformado, o hotel disponibiliza aos hóspedes um smartphone com conexão à internet e chamadas gratuitas para a Europa e os Estados Unidos, com 4G, wi-fi e acesso digital para o concierge. O hotel ainda tem um spa com produtos La Colline e salas de massagem, saunas seca e úmida e uma piscina, além de 80 funcionários, sendo quase dois por quarto.

Os planos da rede envolvem abrir outro hotel em Paris no final do ano que vem, em uma parceria com Philippe Starck, além de e outros projetos para Nova York (EUA) e Londres.

No Brasil e na Argentina, o hotel é representado pela empresa Conecta2you, e reservas podem ser feitas pelos GDS ou pelo e-mail booking@nolinski.com.





Tópicos relacionados