Brunna Castro   |   04/07/2016 14:44

Sofitel cria quarto inspirado em O Pequeno Príncipe; fotos

Em celebração a uma parceria global com a marca O Pequeno Príncipe, a rede de hotéis de luxo Sofitel vai oferecer entre 2 de julho e 31 de dezembro uma série de experiências inspiradas no universo de Antoine de Saint-Exupéry na unidade Sofitel Guaruj&

Em celebração a uma parceria global com a marca O Pequeno Príncipe, a rede de hotéis de luxo Sofitel vai oferecer entre 2 de julho e 31 de dezembro uma série de experiências inspiradas no universo de Antoine de Saint-Exupéry na unidade Sofitel Guarujá Jequitimar.
Ana Paula Lopes/Divulgação Sofitel
As atividades promovidas pelo hotel incluem check-in recepcionado pelo Pequeno Príncipe, um quarto tematizado com referências do livro, cardápio customizado nos restaurantes da unidade e atividades lúdicas com monitores.

“Queremos realizar um mix entre gerações. Pais e filhos tiveram, em algum momento, contato com essa fabulosa história e agora a rede Sofitel vai proporcionar um encontro mágico dentro do hotel”, destaca a vice-presidente de Marketing da AccorHotels na América do Sul, Roberta Vernaglia.

As reservas do quarto O Pequeno Príncipe poderão ser feitas apenas por clientes cadastrados no programa de fidelização do grupo, o Le Club Accor Hotels.

Tópicos relacionados