Roberta Queiroz   |   23/08/2016 11:33

ABR capacita agentes e hoteleiros em Ipojuca (PE)

A Associação Brasileira de Resorts (ABR) iniciou ontem (22) a primeira edição do programa Experiência Resort. Realizado no Grand Mercure Summerville, em Ipojuca (PE), a atividade é inspirada no programa Agente Especialista e reúne agentes de viagens e

A Associação Brasileira de Resorts (ABR) iniciou ontem (22) a primeira edição do programa Experiência Resort. Realizado no Grand Mercure Summerville, em Ipojuca (PE), a atividade é inspirada no programa Agente Especialista e reúne agentes de viagens e hoteleiros que se destacaram nos workshops promovidos pela associação no primeiro semestre..

Divulgação/Grand Mercure Summerville
Grand Mercure Summerville fica na cidade pernambucana de Ipojuca

Até a próxima quinta-feira (25), a programação inclui dinâmicas com a apresentação dos produtos hoteleiros, novidades para o fim do ano, palestras com foco em negócios e nas particularidades da região, além de passeios de pelo resort e por Porto de Galinhas.

“Promover essa experiência em um resort associado é a melhor prática possível para capacitar os agentes de viagem. Nada pode substituir o contato com o produto e a vivência pessoal no resort e no destino”, comentou o presidente da associação, Luigi Rotunno.

O gerente de Vendas do Grand Mercure Summerville, Sérgio Paraíso, também comentou a iniciativa. “Neste momento especial que atravessamos, em função do crescimento das vendas de pacotes turísticos nacionais junto com a desvalorização da moeda nacional, os agentes de viagens buscam mais conhecimento e informações sobre as facilidades e os serviços diferenciados oferecidos pelos resorts para seus clientes."

Tópicos relacionados