Movida

Renato Machado   |   17/08/2016 08:49

Belmond Cataratas (PR) é premiado pela Virtuoso

Um empreendimento brasileiro está entre os escolhidos do Best of the Best da 28ª Virtuoso Travel Week. O evento, que ocorreu em Las Vegas, premiou o Belmond Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu, na categoria “Experiência Inovadora para o Hóspede&

Divulgação
Um empreendimento brasileiro está entre os escolhidos do Best of the Best da 28ª Virtuoso Travel Week. O evento, que ocorreu em Las Vegas, premiou o Belmond Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR), na categoria “Experiência Inovadora para o Hóspede”. O prêmio de melhor do ano ficou para o italiano Borgo Egnazia, localizado em Savellerti di Fasano.

O hotel brasileiro premiado, que ostenta a marca de ser o único empreendimento hoteleiro situado dentro do Parque Nacional do Iguaçu, ganhou pontos na categoria “Experiência Inovadora para o Hóspede” pelo seu “Passeio da Lua cheia”, que leva hóspedes para um caminhada noturna pelas Cataratas em plena lua cheia.

“Como nossos hóspedes podem visitar o parque antes de sua abertura ou mesmo após o fechamento, criamos uma experiência que pudesse ser feita exclusivamente para eles”, conta o diretor regional de Marketing e Vendas do grupo Belmond no Brasil, Rodrigo Lovatti.

Para a votação, foram colhidas as opiniões de mais de 390 agências e 11,400 agentes de viagens de luxo, bem como votos de editores da revista Virtuoso Life. “Indicar qualquer hotel ao Best of the Best escolhendo entre as mais prestigiadas propriedades do nosso programa de Hotels & Resorts é sempre um desafio”, afirmou o vice-presidente sênior de parcerias globais da Virtuoso.

O vencedor da noite, como não podia ser, foi longamente elogiado pelos presentes. A representante da agência Protravel International, Annette Sordoni, disse que o “Borgo Egnazia tem um ambiente maravilhoso, pessoas amigáveis e acolhedoras, culinária incrível e um spa inesquecível”.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias