Fernanda Cordeiro   |   26/08/2016 13:04

Casal se conhece pelo Airbnb e se casa na empresa

De presente de lua de mel, o Airbnb deu ao casal US$ 5 mil em créditos no site que pode ser usado em qualquer destino que o casal escolha.

Divulgação
Além de conectar casas de moradores a turistas, o Airbnb também está juntando casais. Por conta do site de aluguel e compartilhamento de imóveis, Ben e Noa Glass se conheceram e acabaram se casando. A cerimônia ocorreu na sede da empresa em São Francisco, nos Estados Unidos.

Ben é de São Francisco e estava procurando um lugar para se hospedar em uma viagem para Tel Aviv, em Israel.O norte-americano se interessou pelo apartamento de Noa e tentou reservar o espaço oferecendo, além do pagamento, uma caixa de doces feitos por sua empresa.

Entretanto, Noa não estava em casa, e sim de férias no Brasil, e esqueceu de listar o apartamento como indisponível no site do Airbnb. Quando voltou de viagem, a mulher se sentiu mal por não ter respondido os e-mails de Ben e convidou o americano para um café em Tel Aviv.

Divulgação
Durante dois anos, os dois se visitaram para manter o relacionamento à distância. E quando decidiram se casar consideraram que a sede do Airbnb seria um bom lugar.

“Nós queríamos uma cerimônia de casamento privada, mas em um lugar que fosse significativo para nós. A sede do Airbnb pareceu uma boa ideia desde que nos conhecemos através do site dois anos atrás“, contou o casal ao SFGate. “Amamos a sala principal da sede do Airbnb e tivemos grande ajuda da equipe e dos fundadores.”

Apesar de quererem uma cerimônia privada, o Airbnb informou todos os funcionários do prédio, que ao poucos foram para o lobby principal assistir ao casamento, já que as famílias dos pombinhos moram longe.

De presente de lua de mel, o Airbnb deu ao casal US$ 5 mil em créditos no site que podem ser usados em qualquer destino à escolha do casal.


*Fonte: Nômades Digitais

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias