Da Redação   |   09/08/2016 09:58

Conheça o East Miami, novo hotel lifestyle na Flórida

O hotel lifestyle East Miami está aberto desde junho no espaço multiuso Brickell City Centre, que recebeu investimentos de US$ 1 bilhão do Swire Hotels.


Divulgação/East Miami
O estilo contemporâneo na decoração é uma das marcas do hotel

Destino tradicionalmente procurado por brasileiros, Miami acaba de ganhar uma opção de hospedagem que deverá agradar e até surpreender os viajantes mais exigentes. O hotel lifestyle East Miami está aberto desde junho no espaço multiuso Brickell City Centre, que recebeu investimentos de US$ 1 bilhão do Swire Properties. É o primeiro hotel nos Estados Unidos da companhia, que atua também em Hong Kong e Pequim.

São nada menos que 352 quartos, incluindo oito suítes e 89 apartamentos residenciais – esses últimos com até três dormitórios – no empreendimento, que ocupa área de 500 mil metros quadrados. O tamanho das habitações varia entre 30 e 170 metros quadrados, com varanda, janela do teto ao chão e possibilitando uma bela vista para a Biscane Bay. Ainda está incluso wifi de cortesia para os hóspedes.

Para celebrar a inauguração oficial, o East Miami está oferecendo aos seus hóspedes um pacote de pré-abertura com uma taxa especial nas hospedagens até o final de setembro.

GASTRONOMIA
No East Miami, comer é uma experiência à parte. O hotel conta com dois restaurantes exclusivos projetados especialmente para as suas dependências pela empresa de design Studio Collective. Um deles, o Quinto La Huella, é o primeiro empreendimento paralelo do famoso Parador La Huella, restaurante uruguaio que ocupou a 11ª de 50 posições entre os melhores restaurantes da América Latina, no ranking da S. Pellegrino e Acqua Panna.
Divulgação/East Miami
A área das piscinas do hotel

O Quinto La Huella tem uma parrilla continuamente acesa no meio da cozinha, fornos à lenha, um balcão de sushi e uma extensa área aberta, para jantares com a bela paisagem da Flórida ao alcance da vista.

Pegando os elevadores futuristas do East, os hóspedes podem chegar no Sugar, bar na cobertura do hotel. Petiscos, porções e drinques que variam com o passar do dia são as especialidades do local. Já no lobby, está o café-bar Domain, que serve refeições leves e uma variada carta de vinhos. Somando os espaços, o East Miami conta com 1,9 mil metros quadrados de área para eventos ao ar livre, sem contar os diversos salões que ficam nos andares superiores.

DESIGN EXCLUSIVO
O hotel recém-inaugurado já recebeu diversas críticas favoráveis por seu design diferenciado. Ao mesmo tempo em que tem um estilo contemporâneo em sua arquitetura e nos quartos, o East Miami guarda interiores que privilegiam ambientes naturais, vegetação e a luz solar. Empresas mundialmente conhecidas sediadas em Los Angeles, Miami e Nova York colaboraram com o projeto.


Divulgação/East Miami
A área das piscinas do hotel

O empreendimento conta ainda com obras artísticas como esculturas, pinturas e fotografias que ficam expostas nos diversos ambientes. Selecionadas entre artistas locais, elas foram selecionadas especialmente para compor o design do hotel, servindo também como uma atração à parte e para momentos de relaxamento para os visitantes.

Para saber ainda mais sobre o East Miami, visite o site oficial: www.east-miami.com. E veja abaixo algumas fotos do hotel:

*Publicação patrocinada

Tópicos relacionados