Movida

Rodrigo Vieira   |   05/08/2016 14:00

Golden Tulip Rio terá festa em todos os dias da Rio 2016

O Golden Tulip Rio parece estar preparado, e muito animado, com a realização da Olimpíada na Cidade Maravilhosa. Em parceria com a Jeffrey Special Brand, o hotel terá um espaço cultural aberto diariamente para os visitantes. O rooftop do hotel é o local esc


Vista do rooftop do Golden Tulip

O Golden Tulip Rio parece estar preparado, e muito animado, com a realização da Olimpíada na Cidade Maravilhosa. Em parceria com a Jeffrey Special Brand, o hotel terá um espaço cultural aberto diariamente para os visitantes. O rooftop do hotel é o local escolhido para a festa cosmopolita nesses 17 dias de Rio 2016.

De acordo com os organizadores, esse será apenas o primeiro evento de uma série que a rede hoteleira BHG e a Jeffrey farão juntos. “Começaremos a nossa parceria com o pé direito na Cidade Maravilhosa em um momento tão emblemático. A cidade em si já tem muito a oferecer à vida cultural, e a nossa parceria com a Jeffrey, que proporciona experiências que vão muito além de uma deliciosa cerveja, reforça nosso intuito de aproximar tanto o turista como o carioca das experiências que os nossos hotéis oferecem”, explica o diretor de operações da BHG, Patrick Vaysse.

A intenção é fazer os hóspedes voltarem do Rio levando um pouco do estilo de vida carioca. Receitas de caipirinhas, gírias peculiares, entre outras surpresas, estarão em evidência.

Confira a programação completa clicando aqui.

Saiba mais no site www.goldentulipriocopacabana.com.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias