Rodrigo Vieira   |   23/08/2016 18:23

Incentivo pode levar agentes a todos hotéis Transamérica

Luxo em Comandatuba (BA), cinco estrelas em São Paulo, além de Curitiba, Rio de Janeiro e Guarujá (SP)... Agentes de viagens, operadores e organizadores de eventos poderão percorrer vários quilômetros e curtir esses destinos com a “Rota Transamé


Divulgação/Transamérica
Transamérica Ilha de Comandatuba, na Bahia

Luxo em Comandatuba (BA), cinco estrelas em São Paulo, além de Curitiba, Rio de Janeiro e Guarujá (SP)... Agentes de viagens, operadores e organizadores de eventos poderão percorrer vários quilômetros e curtir esses destinos com a “Rota Transamérica”. Em nova campanha, a rede hoteleira premiará um profissional com acompanhante a cada uma de suas propriedades no País.

Para participar, basta que o agente, operador ou organizador de eventos se cadastre no hotsite da campanha “Rota Transamérica”, participe de pelo menos um evento de divulgação desta nova ação e atinja a meta mínima de 25% de crescimento no faturamento acumulado no período de 1º/07/2016 a 31/12/2016, em toda a rede de Hotéis Transamérica, em relação ao mesmo período de 2015.

A campanha premiará o ganhador com uma viagem por quase todos os cantos do Brasil conhecendo os hotéis da Rede Transamérica. Entre eles estão o resort de luxo na Ilha de Comandatuba (BA), o hotel cinco estrelas Transamérica São Paulo, além dos hotéis Transamérica em Recife, Curitiba, Rio de Janeiro, Guarujá e outros do interior e capital do Estado de São Paulo.

O campeão percorrerá a “Rota Transamérica” com um acompanhante tendo uma experiência exclusiva nos hotéis. Para contemplar mais pessoas, a agência de viagens, operadora ou organizadora de eventos ganhadora poderá dividir o roteiro em quatro partes e premiar quatro de seus colaboradores em cada.

Para mais informações sobre a campanha de incentivo Rota Transamérica, acesse http://www.transamerica.com.br/hotsite/rota-transamerica/

Tópicos relacionados