Renê Castro   |   05/08/2016 17:15

Nobile lança programa de fidelidade; conheça

A rede hoteleira Nobile aproveitou a Avirrp para anunciar o Nobile Plus+, um programa de fidelidade que, a princípio, é direcionado apenas aos hóspedes.


Renê Castro
Neila Araújo e RIcardo Pompeu, da Nobile Hotéis

RIBEIRÃO PRETO (SP) - A rede hoteleira Nobile aproveitou a Avirrp para anunciar o Nobile Plus+, um programa de fidelidade que, a princípio, é direcionado apenas aos hóspedes.

O projeto oferece aos clientes a possibilidade de acumular pontos em hospedagens, trocando por diárias em outros hotéis da rede. Em entrevista ao Portal PANROTAS durante a feira, o vice-presidente da companhia, Ricardo Pompeu, revelou que carrega a expectativa de se relacionar por meio do programa com 100 mil consumidores na primeira fase da ação, estimada em um ano.

“Elaboramos um sistema próprio e exclusivo para os nossos empreendimentos. No futuro, podemos agregar o nosso conteúdo a outros programas de fidelidade, mas é algo que estamos planejando ainda. O que temos de certo para o futuro é uma área que contemple também os agentes de viagens, estimulando o acúmulo de pontos a cada venda”, explicou. “Nosso maior trunfo foi lançar um programa de fidelidade fácil e rápido. Tudo acontece no ambiente on-line e com poucos cliques.”

Para participar do Nobile Plus+ é necessário fazer o cadastro na recepção do hotel ou pelo site da rede. A pontuação é automática e ocorre em até três dias após o registro no sistema.

NOVO HOTEL EM RIBEIRÃO PRETO

Outra novidade da rede é o Tryp by Wyndham Ribeirão Preto, inaugurado há um mês em sistema soft opening. São 256 apartamentos divididos em 15 andares, nas categorias luxo, suíte royal e premium. Há também uma opção para famílias, chamada premium family, com cama king size e beliches para duas crianças. A novidade, aliás, está fazendo sucesso na região, segundo a diretora de Marketing e Vendas da Nobile, Neila Araújo.

“Estamos sempre lotados nessa categoria, em especial aos finais de semana. Foi uma ideia muito acertada da nossa parte. O fato é que estamos muito satisfeitos de marcar presença em Ribeirão Preto. Trata-se de uma metrópole, com eventos científicos, universidades, excelentes clínicas médicas, ou seja, vamos atender viajantes com diversos objetivos”, finalizou ela, informando que pretende trabalhar este ano com uma taxa de ocupação média de 40%, índice considerado "bom" para a atual situação econômica do País.



Tópicos relacionados