Fernanda Cordeiro   |   18/08/2016 20:12

Nova York é a capital dos "pokehotéis"; entenda

Uma pesquisa da Hotels.com feita com 500 millenials mostrou que 79% pretende jogar Pokémon Go em sua próxima viagem. E outros 48% considerariam visitar um novo destino por ele ser popular no jogo.

Uma pesquisa da Hotels.com mostrou que Nova York tem nove dos dez melhores “pokehotéis” dos Estados Unidos. Os “pokehotéis” são hotéis que ficam próximo a pokestops - local que dá brindes ao jogador de Pokémon Go- além de pokegyms - espaço onde acontece as batalhas - e por conta do jogo tem visto o número reservas aumentar.

Uma pesquisa da Hotels.com feita com 500 millenials mostrou que 79% pretendem jogar Pokémon Go em sua próxima viagem. E outros 48% considerariam visitar um novo destino por ele ser popular no jogo.

O estudo da Hotels.com considera o momento importante para o Turismo. “Este é um momento emocionante para a indústria de viagens, as pessoas estão visitando novos destinos e explorar monumentos e lugares que eles nunca pensaram em ir”.

Para os jogadores de Pokémon Go que se hospedam nesses hotéis, as amenities mudaram, para eles acesso wi-fi é mais importante que um brunch gratuito.


*Fonte: ETN - Global Travel Industry News

Tópicos relacionados