Rafael Faustino   |   23/08/2016 19:29

O que uma especialista em hotéis vê no Sheraton WTC?

Desejado por muitos, o hotel paulistano foi testado pela CEO da Go Associados e presidente da Hospitality Sales and Marketing Association International (HSMai) Brasil, Gabriela Otto.

Gabriela Otto

Um dos hotéis mais procurados pelo público corporativo para eventos em São Paulo, o Sheraton WTC também prima pelo seu conforto dado aos hóspedes. Desejado por muitos, o produto foi testado pela CEO da Go Associados e presidente da Hospitality Sales and Marketing Association International (HSMai) Brasil, Gabriela Otto. Ela contou sua experiência no blog Check-in, que mantém na blogosfera do Portal PANROTAS.

Gabriela conta o que viu da recepção ao quarto, passando pelo longe vip e business center, entre outros ambientes. Ela hospedou-se na suíte idealizada pelo conceituado arquiteto João Armentano, uma das mais especiais entre os 298 apartamentos do hotel. “Mesmo que você conheça hotéis suficiente para não se impressionar, duvido sair impassível da Suíte João Armentano do Sheraton WTC. A sensação é que ela conecta/integra você à paisagem de São Paulo”, ressalta a especialista.

Quer saber como foi toda a experiência de Gabriela Otto? Confira a postagem no blog Check-in e conheça mais sobre o Sheraton WTC.

Tópicos relacionados