Diego Verticchio   |   29/09/2016 16:55

Broker asiático RTS quer aumentar participação no Brasil

Lançado em 2006 em Hong Kong, o broker de hotéis RTS.net chegou na América Latina em 2013, porém sua atuação no Brasil só foi realizada em 2014. Desde então a participação tem aumentado no País, mas a empresa quer mais. Se

Lançado em 2006 em Hong Kong, o broker de hotéis RTS.net chegou na América Latina em 2013, porém sua atuação no Brasil só foi realizada em 2014. Desde então a participação tem aumentado no País, mas a empresa quer mais. Segundo a gerente da empresa na América Latina, Karina Rucco, o Brasil é um país com potencial gigante de crescimento e por isso a empresa, que mantém sede na Argentina, espera ver sua participação crescendo no País.

Em visita ao Estande da PANROTAS, Karina Rucco, apontou os diferenciais da empresa frente à concorrência: "temos 150 mil hotéis no mundo e nos destacamos por oferecermos preços diferenciados. Todos os brokers têm os mesmos hotéis, mas a gente ganha por ter a menor tarifa", garante.

Karina Rucco fica baseada na Argentina, mas visita constantemente o Brasil. Os contatos da executiva são: k.rucco@rts.net.

Tópicos relacionados