Diego Verticchio   |   06/09/2016 12:06

Club Med: nova sede tem corte de fita, promoção e festa

O Club Med está de sede nova. A empresa passou do 38º andar para o 42º do mesmo prédio, na Torre do Riosul, tradicional shopping da Zona Sul carioca. Além de maior fisicamente, a nova sede tem uma estrutura diferente, favorecendo o relacionamento entre os colaboradore


Marluce Balbino


O Club Med está de sede nova. A empresa passou do 38º andar para o 42º do mesmo prédio, na Torre do Riosul, tradicional shopping da Zona Sul carioca. Além de maior fisicamente, a nova sede tem uma estrutura diferente, favorecendo o relacionamento entre os colaboradores. O presidente da rede francesa para América Latina, Janyck Daudet, resumiu em poucas palavras a nova sede: “agora estamos mais próximos um dos outros, não tem necessidade de mandar tantos e-mails”, brincou.

Com vista espetacular para a Baía de Guanabara, um dos mais belos cartões postais do Rio, a nova sede é ampla, com grandes corredores e área de convivência entre os funcionários. As salas de reuniões são todas em homenagens a atrativos do Rio de Janeiro: Maracanã, Sapucaí, Jardim Botânico e Corcovado.

Para celebrar a nova inauguração, Janyck Daudet teve a companhia do CFO Global do Club Med, Michel Wolfovski. Ambos foram responsáveis pelo tradicional “corte da fita”, marcando a abertura oficial do novo espaço.

O momento mais emocionante, no entanto, veio em seguida. Janyck Daudet e Michel Wolfovski voltaram ao palco montado especialmente para a abertura para anunciar a efetivação de Thomas Rodrigues como novo chef do Village Itaparica, na Bahia. Espanhol de nascença, Rodrigues já passou por Trancoso além de rodar o mundo trabalhando pelo Club Med.

“Uma emoção muito grande. Há cinco meses quando cheguei em Itaparica o Janyck me perguntou qual futuro eu queria dentro do Club Med e, brincando, disse que queria chegar onde ele chegou. Estou muito feliz com essa promoção”, falou Rodrigues.

E como tudo no Club Med termina em festa, os colaboradores desceram até a antiga sede, no 38º andar, para um happy hour. Confira algumas fotos no álbum abaixo.

Tópicos relacionados