Movida

Diego Verticchio   |   28/09/2016 14:41

Grupo Palladium cria programa de fidelidade para agentes

O Grupo Palladium está trazendo para a Abav Expo seu novo programa de fidelidade voltado exclusivamente para os agentes de viagens. Todas as reservas feitas nos hotéis Grand Palladium e no The Royal Suites serão convertidas em créditos que podem ser gastos em cartõ

PANROTAS / Marluce Balbino
Carollina Abud e Mario Viazzo, diretora comercial para Brasil e América Latina, respectivamente
Carollina Abud e Mario Viazzo, diretora comercial para Brasil e América Latina, respectivamente

O Grupo Palladium está trazendo para a Abav Expo seu novo programa de fidelidade voltado exclusivamente para os agentes de viagens. Todas as reservas feitas nos hotéis Grand Palladium e no The Royal Suites serão convertidas em créditos que podem ser gastos em cartões de débito.

Chamado de Palladium Connect, o programa de fidelidade já existe na Europa e está chegando agora na América do Sul. A expectativa é que até o final do ano quatro mil agentes passem a fazer parte do programa.

“Cada hotel e reserva terá um crédito diferenciado, mas não há um limite de crédito nem validade para expirar. Além disso ele pode comprar qualquer produto em qualquer estabelecimento que aceite cartão”, afirmou a diretora comercial Carolina Abud.

Os agentes de viagens que fizerem a inscrição nestes dias de Abav Expo ganharão US$ 40. Os interessados podem fazer parte do programa acessando www.palladiumconnect.com.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias