Rafael Faustino   |   22/09/2016 17:42

Nobu Hotel em Miami já opera junto ao Eden Roc

Recém-incorporado ao portfolio da RCD Hotels, empresa que administra os hotéis Hard Rock All Inclusive no México e República Dominicana, o Eden Roc, tradicional hotel em Miami Beach (Estados Unidos), ganhou uma companhia de peso.

PUNTA CANA - Recém-incorporado ao portfólio da RCD Hotels, empresa que administra os hotéis Hard Rock All Inclusive no México e República Dominicana, o Eden Roc, tradicional hotel em Miami Beach (Estados Unidos), ganhou uma companhia de peso. O Nobu Hotel, terceira propriedade ligada à cadeia oriental de restaurantes, já está operando no empreendimento conjunto, e os dois totalizam cerca de 600 habitações em uma das mais famosas praias na Flórida.

Os hotéis foram um dos destaques da coletiva dada nesta manhã pelo vice-presidente da RCD Hotels, Enrique Martin del Campo, no Hard Rock Hotel & Casino em Punta Cana, República Dominicana. A entrevista marcou o início da Fam Fest Latam, evento da companhia para 500 agentes de viagens da América Latina. Ele esteve acompanhado do diretor de Vendas Corporativas da empresa, Leonel Reyes, e diretores das propriedades administradas pelo grupo.

Rafael Faustino
Enrique Martin del Campo, vice-presidente da RCD Hotels
Enrique Martin del Campo, vice-presidente da RCD Hotels

“São dois projetos diferentes, que compartilham algumas áreas comuns e estão na mesma praia, mas possuem propostas distintas. Eden Roc é um hotel icônico de Miami e de apelo histórico, enquanto o Nobu traz uma característica mais sofisticada e de grande enfoque na gastronomia”, enfatizou del Campo. Segundo ele, US$ 40 milhões foram investidos pelo grupo nos empreendimentos.

No Nobu, com 206 habitações, toda a parte gastronômica é cuidada pela própria equipe da rede de restaurantes, com o resto da operação ficando a cargo da RCD. Já o Eden Roc recebeu reformas internas para renovar seu ambiente, e manteve intacta a fachada, patrimônio histórico da região. Jeorge Zepeda, que atuava no Hard Rock Hotel em Cancún, é o novo gerente de Vendas do hotel.

EXPANSÃO
Outro Nobu Hotel está previsto para ser aberto pela RCD em Los Cabos (México) no ano que vem. A empresa também planeja para 2017 a abertura do Único, uma nova bandeira hoteleira focada em estilo de vida e luxo, na Riviera Maya (México). E, em 2018, serão inaugurados dois novos Hard Rock All Inclusive, em Santo Domingo (República Dominicana) e Los Cabos.

Rafael Faustino
Jeorge Zepeda, gerente de Vendas do Eden Roc, Enrique Martin del Campo, vice-presidente da RCD Hotels, e Leonel Reyes, diretor de Vendas Corporativas da RCD Hotels
Jeorge Zepeda, gerente de Vendas do Eden Roc, Enrique Martin del Campo, vice-presidente da RCD Hotels, e Leonel Reyes, diretor de Vendas Corporativas da RCD Hotels

“Apostamos muito na diversidade. Esses dois hotéis são diferentes de tudo que já trabalhamos, mas estamos levando profissionais experientes para garantir o sucesso”, apostou o diretor de Vendas Corporativas da empresa, Leonel Reyes.

O Portal PANROTAS viajou a convite da RCD Hotels com proteção GTA

Tópicos relacionados