Diego Verticchio   |   29/09/2016 20:53

Rede Nobile terá 11 novos hotéis no próximo ano

A Rede Nobile inaugura na próxima segunda-feira (3/10) seu 27º hotel. Localizado em Natal, a unidade levará a bandeira Red Roof Inn e será a última conversão no ano


Marluce Balbino
Heloisa Prass, da PANROTAS, entre Adriano Bernardino e Ricardo Pompeu, gerente e vice-presidente da Nobile
Heloisa Prass, da PANROTAS, entre Adriano Bernardino e Ricardo Pompeu, gerente e vice-presidente da Nobile


A Rede Nobile inaugura na próxima segunda-feira (3/10) seu 27º hotel. Localizada em Natal, a unidade levará a bandeira Red Roof Inn e será a última conversão no ano. Já para 2017, a rede tem prevista 11 aberturas ao longo do ano. “Nossa meta era contar com seis novos hotéis, teremos quase o dobro do que havíamos planejado”, comemora o vice-presidente do Grupo Nobile, Ricardo Pompeu.

As novas aberturas se concentrarão no Sudeste e Sul, com quatro inaugurações em São Paulo e uma em Belo Horizonte, Uberlândia, Curitiba, Juiz de Fora, Rio de Janeiro, Osasco e Caruaru (PE). “Ano de crise têm muitas conversões o que gera oportunidade para a gente”, garante Pompeu.

Por conta da expansão – a rede confirma está negociando com mais de 70 hotéis – o Grupo Nobile prepara a abertura do seu escritório em São Paulo. Com sede em Brasília, será o primeiro escritório da empresa fora da capital federal. “Vamos ficar perto dos clientes e dos investidores. Em Brasília continua nosso operacional, em São Paulo teremos a área de projeto, comercial e desenvolvimento”, conclui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias