Diego Verticchio   |   30/09/2016 09:41

Rede Othon lança portal com novo sistema de reservas

A Rede de Hotéis Othon lançou esta semana seu novo site (www.othon.com.br), portal que tem como objetivo principal oferecer fácil navegação aos usuários proporcionando melhor experiência no ambiente on-line. Entre os benefícios destacados pelo

A Rede de Hotéis Othon lançou esta semana seu novo site (www.othon.com.br), portal que tem como objetivo principal oferecer fácil navegação aos usuários proporcionando melhor experiência no ambiente on-line. Entre os benefícios destacados pelo novo diretor de hotelaria, Paulo Michel, está a possibilidade de fazer reservas em até um minuto.

“Se já tiver feito alguma reserva antes é possível fazer uma nova em até 30 segundos”, garante o novo dirigente, que está completando um mês no cargo.

Atualmente com 16 hotéis, Paulo Michel garante que o novo portal dará mais agilidade aos processos tecnológicos. “Fomos buscar o que há de mais moderno em gestão”, complementa o gerente de Vendas Bruno Heleno, que ficou à frente de todo o processo de mudança de site.

SISTEMA DE RESERVAS
Segundo Heleno, a nova plataforma é focada exclusivamente na experiência de compra do usuário, sendo compatível inclusive com dispositivo móvel. Com a nova tecnologia, os clientes podem escolher mais de um quarto por hotel, fazer o pagamento pelo cartão de crédito e salvar as informações no próprio dispositivo móvel.

Para os agentes de viagens, o sistema possibilita a inclusão de um código promocional e, no futuro, será possível criar tarifas corporativas para esse público.

Tópicos relacionados