Movida

Diego Verticchio   |   30/09/2016 16:18

Royal Palm abre novo hotel nesta segunda-feira; saiba mais

O Royal Palm Hotels & Resorts abre na próxima segunda-feira seu primeiro hotel fora de Campinas. Localizada em Indaiatuba, a 10 minutos do Aeroporto Internacional de Viracopos, a unidade terá 190 quartos e será da bandeira Tower, up midscale (quatro estrelas). A abertura ma

O Royal Palm Hotels & Resorts abre na próxima segunda-feira seu primeiro hotel fora de Campinas. Localizada em Indaiatuba, a 10 minutos do Aeroporto Internacional de Viracopos, a unidade terá 190 quartos e será da bandeira Tower, up midscale (quatro estrelas). A abertura marca o início do processo de administração de hotéis da rede, que até então só operava hotéis próprios.

O diretor comercial do Royal Palm, Cesar Nunes, lembrou que além desta abertura já há previsto um novo empreendimento localizado em Riviera de São Lourenço. Será o primeiro resort da cidade, que hoje conta com pequenos hotéis e pousadas.

“Nosso interesse está em expandir a rede em administração. A unidade de São Lourenço ficará pronta em 2020 ou 2021, mas seguimos buscando novas oportunidades. Nossa meta é ter novas administrações num raio de 150km de São Paulo”, disse Nunes, adiantando que a unidade terá 400 apartamentos e ficará uma quadra da praia. “Não seremos pé na areia, mas teremos beach club”.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias