Movida

Vitor Ventura   |   20/10/2016 17:21

Em alta no Brasil e nos EUA, Iberostar completa 60 anos

O Grupo Iberostar está completando 60 anos de existência em 2016, e juntamente com as comemorações, ela anuncia novidades para o ano que vem.


Divulgação
O Grupo Iberostar está completando 60 anos de existência em 2016. Tudo começou quando Lorenzo Fluxà comprou a Viajes Iberia, fundada nos anos 1930, dando lugar à primeira incursão da família espanhola na indústria do turismo e marcando 1956 como o ano em que começava a ganhar forma o que hoje é a Iberostar. Em 1961 os Fluxà fizeram sua primeira incursão no setor hoteleiro ao adquirir seu primeiro estabelecimento em Playa de Palma, Espanha.

Entre outros motivos de celebração, o grupo terá uma novidade inédita no ano que vem, com seu primeiro hotel em Miami, o Iberostar Berkeley Shore. Além disso, hóspedes e funcionários foram surpreendidos pela Iberostar no último dia 15, quando de fato os 60 anos foram comemorados, com um coquetel e a soltura de balões luminosos no céu.

No Brasil, os três empreendimentos do grupo são Iberostar Bahia, Iberostar Praia do Forte (BA) e Grand Iberostar Amazon (AM). No primeiro semestre deste ano, a rede foi na contra mão do mercado ao anunciar 22% de aumento nas vendas, em comparação com igual período do ano passado.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias