Movida

Karina Cedeño   |   27/10/2016 19:28

Grupo Plaza terá Aerotel no Rio Galeão em dezembro

Após ter apresentado na ITB Asia desse ano um modelo de Aerotel (hotel de trânsito) instalado em Abu Dhabi no início deste ano, o Grupo Plaza Premium anunciou que lançará um empreendimento similar no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Rio Galeão), em dezembr


Divulgação
O empreendimento terá 16 quartos
O empreendimento terá 16 quartos

Após ter apresentado na ITB Asia desse ano o modelo de Aerotel (hotel de trânsito), instalado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, no início deste ano, o Grupo Plaza Premium anunciou que lançará um empreendimento similar no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Rio Galeão), em dezembro desse ano.

O Aerotel carioca será inaugurado em sistema de soft opening e prevê uma área de 185 metros quadrados no recém-inaugurado Pier Sul, situado no embarque internacional do Terminal 2. Equipado com 16 quartos, o hotel tem como objetivo oferecer viajantes internacionais acomodação conveniente, premium e com preço acessível.

AO REDOR DO MUNDO
Outros empreendimentos similares foram inaugurados pela rede ao redor do mundo, e um deles foi o Aerotel Singapore, lançado no começo do ano em Singapura, sendo o primeiro do grupo. O local tem 70 quartos e já recebeu comentários positivos. “Ficamos felizes em saber que nosso primeiro Aerotel está preenchendo efetivamente uma lacuna nas demandas dos viajantes”, avalia o fundador e CEO do Grupo Plaza Premium, Song Hoi-see.

O segundo Aerotel do grupo foi inaugurado no Aeroporto Internacional de Abu Dhabi em março desse ano, em sistema soft opening, e está localizado no embarque internacional do Terminal 1. No total são 50 quartos, com quatro configurações de tamanho. Além dos empreendimentos citados acima, também já está em andamento a construção de hotéis de trânsito em Londres (Heathrow), Kuala Lumpur (Malásia) e Hyderaba (Índia).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias