Fernanda Cordeiro   |   21/10/2016 16:44

Leading Hotels of the World lança 7 novos hotéis de luxo

Os novos hotéis são o The Lanesborough, na Inglaterra, II Sereno Lago di Como, na Itália, The Singular Santiago e o The Singular Patagonia, no Chile, o Hotel Barrière Les Neiges, na França, o The Fontenay Hamburgo, na Alemanha, será aberto em maio de 2017 e

Divulgação
O The Lanesborough, em Londres, na Inglaterra
O The Lanesborough, em Londres, na Inglaterra

A The Leading Hotels of the World anunciou a entrada de sete membros à sua lista de mais de 375 hotéis de luxo. Das cênicas margens do Lago Como, na Itália, até a vibrante cidade de Santiago, no Chile, cada hotel está enraizado no seu destino e oferece aos viajantes mais curiosos uma experiência de imersão na cultura de todas as partes do mundo.

Os novos hotéis são o The Lanesborough, na Inglaterra, II Sereno Lago di Como, na Itália, The Singular Santiago e o The Singular Patagonia, no Chile, o Hotel Barrière Les Neiges, na França, o The Fontenay Hamburgo, na Alemanha (que será aberto em maio de 2017), e o Hotel Barrière Les Neiges, na França, com inauguração marcada para dezembro deste ano.

O The Lanesborough fica em Londres, na Inglaterra, foi recentemente remodelado e oferece 93 quartos e suítes a uma curta distância da Knightsbridge, Palácio de Buckingham e Hyde Park. O hotel apresenta quartos e salas de jantar restaurados ao seu esplendor original georgiano. Os hóspedes têm direito a um mordomo exclusivo, que os recepciona, levando-os para suas acomodações e cuidando de suas necessidades durante toda a estada, seja nas solicitações dentro do hotel ou para ajudar no roteiro da cidade.

Divulgação
Vista do terraço do Portrait Roma, na Itália
Vista do terraço do Portrait Roma, na Itália

Já o Portrait Roma, em Roma, também na Itália, está localizado a minutos de distância de cidades famosas da Espanha e dispõe de 14 estúdios e suítes com imagens de Roma durante a década de 1950. O hotel tem vista para os monumentos de renome e jardins.

O Hotel Barrière Les Neiges, na França, está na aldeia de Courchevel, datada de 1850, é no estilo chalé, com 22 quartos e 20 suítes. Com fácil acesso à maior área de esqui do mundo, a Les 3 Vallées,o empreendimento é um resort que combina aventura e luxo.

Divulgação
Vista que os hóspedes tem do spa do The Singular Patagonia, no Chile
Vista que os hóspedes tem do spa do The Singular Patagonia, no Chile

O The Singular Patagonia, no, Chile, foi designado como monumento nacional em 1996. Situado nos arredores da cidade de Puerto Natales, no sul do Chile, o hotel tem vista para a Cordilheira dos Andes. Os 57 quartos e suítes de grandes dimensões, proporcionam amplo espaço para relaxar depois de um dia de aventura. A beleza da região pode ser apreciada através de janelas que vão do chão ao teto.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias